domingo, 27 de novembro de 2011

O que é o amor?


Amor é algo para se refletir, algo para guardar.

Amor é algo para se amar, ser feliz ao lado da pessoa amada.

Amor é uma palavra muito forte. Amor é alguém para dizer que te amo, te amo, todos os dias da minha vida.

Amor é algo para amar mesmo longe ou perto.

Mesmo longe, estarei amando esta pessoa, estarei pensando nela todos os dias.

Amor é carinho.

Amor é felicidade.

Amor é família.

Amor são amigos.

Amor é namorado

Amor verdadeiro é muito mais...

Amor é para entregar-se de corpo e alma.

Amor quero estar ou seu lado todos os dias da minha vida.

Amor verdadeiro não liga para o que os outros falam e sim acredita em você.

Diga para o seu amor que você o ama, pois nada os impedirão de serem felizes no amor.

Nunca amei ninguém na minha vida como amo você.

Você é minha vida você é Tudo para mim.

Amo-Te muito.

Angelita Pereira Maciel 1° ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário